20 de abril de 2012

Leão ‘cutuca’ o Timão sobre possível final: ‘O estádio deles não está pronto’

Treinador do São Paulo não vê problemas no caso de disputar a decisão do Campeonato Paulista no Pacaembu contra o Corinthians

Leão não se preocupa com mando de campo em um
possível duelo com o Corinthians
A derrota por 2 a 1, no último fim de semana, contra Linense, fez o São Paulo perder a liderança do Campeonato Paulista para o Corinthians. De quebra, o time do Morumbi dificilmente terá a vantagem de decidir em casa uma possível final contra o rival – o Timão precisaria chegar à decisão vencendo nos pênaltis tanto nas quatas como na semis, e o Tricolor tem de vencer todos os jogos até a final para fazer a última partida do estadual em casa. O mando de campo, porém, não será um problema para Leão. Ele não considera o Pacaembu a casa do Timão e ainda arrumou um jeito de dar uma alfinetada no arquirrival.
– Não fiquei decepcionado de ter perdido o mando de campo. Contra o Bragantino será dentro do nosso campo. Se vencermos, jogamos dentro do nosso campo. Se passarmos para a final, joga em casa ou no Pacaembu, porque o estádio do Corinthians não está pronto – cutucou Leão.
A decisão do Campeonato Paulista é a única fase do "mata-mata" com jogos de ida e volta. Os mando de campos dos times ainda podem passar por veto da Federação Paulista. Por isso, caso os rivais cheguem à final, o primeiro confronto deve ocorrer no Morumbi e o segundo no Pacaembu.
A Arena Corinthians já está com mais de 30% das obras realizadas. Está previsto para o estádio ficar pronto entre o fim do ano que vem e o início de 2014. Até lá, o Timão seguirá mandando suas partidas no Pacaembu, que pertence à prefeitura.

0 comentários: