6 de abril de 2012

Cortez comemora retorno e diz: 'sofri vendo o jogo pela televisão'


Lateral, que tinha disputado todas as partidas do São Paulo no ano, ficou fora do confronto contra o Ituano, no último fim de semana

Até a partida contra o Ituano, no último fim de semana, dois jogadores do São Paulo haviam participado de todos os jogos do Tricolor nesta temporada: Denis e Bruno Cortez. No duelo, porém, o lateral ficou fora por conta de dores na coxa direita e interrompeu a sequência de 18 vezes seguida em campo. 

Recuperado e possivelmente titular do confronto contra o Mogi Mirim, neste sábado, na Arena Barueri, às 18h30m, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista, o camisa 6 fala do sofrimento de ver tudo pela TV.

- Fico feliz por estar voltando, estava em uma sequência muito boa. Espero voltar com força total para emplacar mais uma sequência. Estou louco para voltar. 

Assistir em casa sofrendo é muito duro. Sofri muito (risos). Espero ajudar o time a conquistar mais uma vitória - ressaltou Cortez, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Lateral treinou normalmente nesta sexta-feira. O Tricolor, líder do Paulistão, já está classificado para as quartas de final. Com duas rodadas restantes, falta apenas a definição de que posição o time ficará após a primeira fase. Cortez garante força máxima nos últimos jogos.

- Serão dois jogos difíceis e temos de buscar as vitórias para garantir o nosso primeiro lugar e deixar a equipe bem posicionada para a próxima fase. O grupo está muito ciente do que precisa fazer e vamos atrás deste objetivo - completou o lateral.

A última rodada será no próximo fim de semana, contra Linense, domingo, às 16h, fora de casa.

0 comentários: