27 de abril de 2012

Com moral, Willian José agradece apoio dos torcedores

Camisa 19, que está de bem com os são-paulinos, se diz pronto e confiante para substituir Luis Fabiano novamente 

No clássico do próximo domingo, diante do Santos, o técnico Emerson Leão não poderá contar com Luis Fabiano, suspenso. Contudo, isso não tem sido um problema para o treinador do Tricolor, já que Willian José tem dado conta do recado quando é escalado.

O atacante substituiu o Fabuloso ainda no início do ano, quando o camisa 9 sofreu lesão na coxa, e correspondeu: anotou dez gols no Paulistão Chevrolet até aqui. Cheio de moral, Willian agradece o apoio e a confiança dos torcedores em seu futebol e espera corresponder novamente no domingo, contra o Peixe. 
- Fico muito feliz com o apoio da torcida. O jogador fica com a confiança maior quando a torcida está ao seu lado. Desde o jogo contra a Portuguesa, quando o jogo estava 1 a 1, eles gritaram o meu nome e eu fiquei feliz demais. Espero substituir o Luis mais uma vez e ir bem para levar o São Paulo para a final - disse o centroavante ao site oficial do clube. 

Willian José ainda atentou para a qualidade da equipe santista, ressaltando que o clube do Morumbi não pode desperdiçar as chances que tiver. 
- Sabemos que a equipe do Santos tem muito potencial e, por isso, não podemos vacilar. Temos de aproveitar todas as oportunidades que aparecerem - concluiu.

0 comentários: