22 de março de 2012

São José do Rio Preto recebe exposição São Paulo Itinerante


Relíquias do Mundial de 1992 estarão na cidade a partir de sexta-feira (23)

Os torcedores de Campinas, Bragança Paulista e Piracicaba já tiveram a oportunidade de ver de perto objetos que retratam a emoção da conquista inesquecível do Mundial de 1992. Agora, chegou a vez de os são-paulinos de São José do Rio Preto e região terem a mesma chance.

A exposição São Paulo Itinerante chega à cidade no dia 23 de março (sexta-feira), e ficará no Plaza Avenida Shopping até o domingo, quando acontece a partida entre o Tricolor e o Mirassol (em Mirassol, às 18h30). O torcedor poderá ver um painel de fotos sobre a conquista, além de camisas da época, flâmulas, homenagens recebidas e, é claro, as taças que representam um dos momentos mais importantes do clube.

Para ver de perto esses objetos que marcaram a história do São Paulo, o torcedor precisa levar um quilo de alimento não perecível, que será entregue ao Banco de Alimentos de Mirassol. Além disso, o São Paulo fará a doação de uma tonelada e meia de alimentos para a instituição, em parceria com os fornecedores Broto Legal e Adria.

O Sócio Torcedor também terá um stand junto à carreta, no qual os torcedores poderão tirar dúvidas sobre os planos. Uma loja itinerante da rede São Paulo Mania também estará no interior, promovendo a venda de produtos oficiais do clube.

"O Projeto São Paulo Itinerante tem como objetivo levar as mensagens institucionais do São Paulo FC e aproximar o clube do torcedor que está onde o time de futebol joga ou realiza alguma atividade. É a oportunidade de o torcedor conhecer os projetos são-paulinos e seus variados produtos", diz o vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo FC, Julio Casares. ­­

"Essa é uma oportunidade perfeita para o clube poder se relacionar com os torcedores que não podem estar tão perto do dia a dia do Estádio do Morumbi. Esperamos que esses são-paulinos apaixonados possam aproveitar a estada da exposição, pois foi feita especialmente para eles", completa Rogê David, diretor de Marketing do Tricolor.


SERVIÇO

São Paulo Itinerante - São José do Rio Preto
Plaza Avenida Shopping - Av. José Munia, 4775
Sexta-feira (23): das 13h às 18h
Sábado (24): das 10h às 18h
Domingo (25): das 11h às 18h

Entrada: um quilo de alimento não perecível

Calendário das próximas visitas do São Paulo Itinerante



Itu - 29/03 a 01/04
Lins - 13/04 a 15/04

0 comentários: