1 de fevereiro de 2012

Nilmar: fim da janela e Martinuccio ajudam o São Paulo




Dois fatores que poderiam impossibilitar o acerto de Nilmar com o São Paulo já não existem mais. O Villarreal (ESP) contratou um substituto para o brasileiro e a janela europeia de transferências se encerrou. No entanto, o salário e a captação dos recursos por parte do Tricolor ainda impedem o anúncio.

Após não conseguir fechar com o mexicano Giovani do Santos, o clube espanhol acertou o empréstimo de Martinuccio nas últimas horas da janela. Com a presença do argentino, que pertence ao Fluminense, o elenco do Submarino Amarelo já teria um substituto para Nilmar.

A concorrência de um clube europeu também seria algo que poderia atrapalhar a chegada do atacante de 27 anos. Ontem, a Lazio (ITA) ofereceu 9 milhões de euros, mas o Villarreal pediu 11 milhões e as conversas não avançaram. A proposta são-paulina gira em torno de 10 milhões de euros (R$ 22,8 milhões).

Quem pagará a maior parte da conta é o MOP (Meu Próprio Jogador, em português), grupo de investidores que tomou a iniciativa do negócio. Porém, os recursos necessários ainda não foram captados. Outro entrave é o acerto com Orlando da Hora, agente do jogador.

Apesar de o salário estar praticamente acertado (cerca de R$ 25 milhões por cinco temporadas), a postura do empresário desgasta a negociação, que já se arrasta desde o fim do ano passado.

A demora pela definição incomoda até à família de Nilmar, que não sabe qual será o destino do atacante. Na Espanha, ele segue treinando com o time do Villarreal.


Fonte: LANCENET!

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: