9 de janeiro de 2012

Pescaria anima tarde de folga em Cotia

Único a conseguir pescar, Luis Fabiano tira onda dos companheiros

O domingo do elenco são-paulino foi dividido em duas partes distintas. Pela manhã, muito trabalho, com atividades físicas no REFFIS e na piscina do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel.

Depois do almoço, seguindo a programação, os atletas ganharam do técnico Emerson Leão o primeiro período livre, após cinco dias de trabalhos intensos.

Alguns atletas preferiram ficar em seus quartos descansando e assistindo televisão. Outros optaram pelo videogame e uns aproveitaram o tempo livre para ler um bom livro.

Mesmo com todas estas opções, a grande diversão ficou por conta da pescaria. Aproveitando um rio que corta o CFA de Cotia e alguns lagos que existem no local, o atacante Luis Fabiano, o meio-campista Lucas, o zagueiro Luis Eduardo e o lateral-direito Danilo ficaram a tarde inteira atrás dos peixes.

Apesar da fartura do local, os jogadores não tiveram muito sucesso e apenas Luis Fabiano conseguiu pegar alguma coisa. Nada também que pudesse virar uma bela história de pescador.

O matador são-paulino conseguiu fisgar apenas um pequeno cará, espécie de peixe bastante comum em lagos e riachos. O tamanho da conquista, prontamente devolvida ao lago, chamou a atenção do meio-campista Lucas, que não perdoou o companheiro.

"Desse tamanho nem conta. Não dá nem pra ver o peixe direito. Acho que é uma folha, não um peixe", falou aos risos o camisa 7, que logo ouviu a resposta do Fabuloso.

"Não existe gol feio. Feio é não fazer gol. Prometi e cumpri. Peguei o peixe. Só eu balancei as redes aqui", retrucou Luis Fabiano, em meio a gargalhadas.

Nesta segunda-feira o quarteto terá que esquecer a pescaria e voltar aos trabalhos. Logo pela manhã o técnico Emerson Leão comandará o primeiro trabalho com bola de 2012.

0 comentários: