16 de janeiro de 2012

Lucas aprova chegada de Jadson ao São Paulo: 'Vai ajudar a todos'


Meia destaca time forte em 2012 e se coloca à disposição de Leão para atuar também no ataque

Inegociável no São Paulo, Lucas aprovou a chegada de Jadson, cotado para assumir a camisa 10. Ambos podem atuar juntos no meio campo, já que Lucas atua mais próximo do ataque e a função de maestro caberia ao novo reforço.

O jovem são-paulino destacou a chegada do meia e acredita no time mais forte nesta temporada. No ano passado, eles estiveram juntos na Seleção Brasileira durante a Copa América.

- Quanto mais jogadores de qualidade tivermos, melhor será. Estive ao lado dele na Seleção Brasileira, ele treina forte. É um cara legal - destacou.

Com a chegada de Jadson, a briga no meio campo esquenta. Além de Lucas, Maicon e Cícero lutam pela vaga. Porém, ele não teme à concorrência e já se colocou à disposição de Emerson Leão para também atuar no ataque.

- Acho que dá (jogar no ataque). No final do ano passado deu certo com o Luis Fabiano se recuperando bem. Fizemos isso e deu certo. A chegada do Jadson vai ajudar a todos. Mas isso vai depender do Leão e o esquema que ele escolher, vamos dar nosso melhor.

- Hoje eu sou quase um atacante. Sempre jogo aberto. Já fui mais meia, mas estou gostando de jogar assim. No que o Leão precisar de mim, eu estou à disposição - completou.

O São Paulo realizou apenas trabalhos físicos no CFA em Cotia e realizou dois coletivos - no último sábado e domingo - em preparação para a estreia do Paulistão contra o Botafogo-SP.

0 comentários: