8 de janeiro de 2012

Elenco do Tricolor trabalha no Reffis pela manhã e ganha folga à tarde

Volante Fabrício, que não havia treinado na sexta e no sábado, realizou as avaliações que o restante do grupo havia feito na última sexta-feira

Depois de trabalharem por dois períodos desde a reapresentação das férias, ocorrida na manhã da última quarta-feira, no CT de Cotia, os jogadores do São Paulo ganharam a tarde de descanso neste domingo. Pela manhã, todo o elenco fez musculação no Reffis. A partir desta segunda, os trabalhos integrais serão retomados, desta vez já sob comando do técnico Emerson Leão, que iniciará os treinos com bola.

O volante Fabrício, que não treinou na sexta e no sábado por estar sentido dores no calcanhar esquerdo, realizou neste domingo as avaliações que o restante do elenco fez na sexta-feira. À tarde, ele repetirá o trabalho e, se não voltar a sentir, vai ser liberado para trabalhar com os companheiros.

Não está definido quando será o final da pré-temporada. A ideia inicial era que os jogadores retornariam para São Paulo no dia 18. No entanto, a permanência poderá ser esticada por mais um dia. Neste período, deverão ser realizados dois amistosos de preparação para ajustar a equipe que estreará no Campeonato Paulista no dia 22, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no estádio do Morumbi.

0 comentários: