14 de janeiro de 2012

Diretoria faz faxina no elenco e contrata meia


Fala galera, boa tarde!
Em meu primeiro post de 2012 e voltando de merecidas férias começo aqui minhas postagens sobre o Tri-Mundial que no ano novo tem tudo para voltar a seus melhores momentos, a diretoria enfim entrou em sintonia com a torcida e mostrou ouvir a voz da Nação das Três Cores dispensando jogadores sem a simpatia da massa e contratando o tão sonhado meia para deixar o São Paulo com cara de favorito a tudo.

Limpeza no elenco:
A diretoria dispensou os jogadores que não contavam com a simpatia da torcida: Marlos, Xandão, Carlinhos, Jean, Rivaldo e liberou Dagoberto que tinha pré-contrato com o Internacional. Acho que a mudança no elenco foi benéfica, esta na hora de mudar, de o São Paulo voltar a ser vencedor e era visível que com o elenco antigo não íamos muito longe..

Contratação do meia:
Jogar na meia do São Paulo nos dias de hoje será uma das missões mais difíceis para um jogador e penso que a diretoria acertou em cheio com Jadson, pois contratou um meia experiente, que volta do exterior e por isso não vai jogar no Tri-Mundial pensando na Europa, já defendeu a seleção brasileira e quer voltar e o mais importante: Não cometeu a heresia que seria pagar os valores divulgados na imprensa por Montillo.

Elenco e Treinador:
Desde a saída de Muricy o São Paulo nunca teve a combinação elenco treinador, tivemos bons elencos, mas nunca um treinador do nível do São Paulo e em 2012 isso vai acontecer. Vejo o elenco muito forte, temos jogadores de qualidade em todas as posições e também um profissional de qualidade no banco de reservas. Vamos apoiar o time no Paulista e permitir a Leão fazer as experiências necessárias para montar um time forte para Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão, o resto e comemorar.

Vamos lá nação, 2012 rumo ao 7.3.3

Abraços a todos.
Guine
Siga o blog no twitter
Discussões diárias sobre futebol e no horário dos jogos.

Esse artigo foi escrito por Guine

1 comentários:

  • Unknown says:
    14 de janeiro de 2012 às 19:52

    Seja bom vindo de volta Guine, e de cara com uma boa notícia.