11 de janeiro de 2012

Casemiro revela choro e promete volta por cima em 2012

Volante, que perdeu espaço na equipe, espera ser titular nesta temporada

Ano novo, vida nova. O ditado popular reflete o pensamento do volante Casemiro. Após um início arrasador em 2011, o garoto teve de conviver com as críticas no segundo semestre e foi para reserva do São Paulo. Mas, isso é passado. Consciente, o são-paulino sabe que tem de dar a volta por cima.

"Sei que não terminei o ano de uma maneira boa. Não foi como eu planejava. Mas agora é ano novo, vida nova. Saí de férias e volto com outra cabeça. Quero trabalhar forte para reconquistar meu espaço aqui no São Paulo", ressaltou Casemiro.

Na última temporada, o volante disputou 58 partidas e marcou oito gols. Pela Seleção Brasileira Sub-20, ele conquistou o Sul-Americano e Mundial da categoria. Mesmo com as boas atuações pelo Brasil, Casemiro, que viu seu futebol cair, revela que chorou e contou com o apoio dos familiares.

"É muito fácil você receber elogios por uma boa atuação, mas é complicado você ver sair coisas sobre você que não são verdades. Chorei muitas vezes, mas agora tenho de dar a voltar por cima e mostrar meu valor. Mas estou com a cabeça no lugar e quero voltar a ser aquele Casemiro de antes. Este ano também tem Olimpíadas e certamente é um dos meus objetivos", disse o volante.

"Sou muito próximo da minha família. No último mês do Campeonato Brasileiro, a minha mãe me deu muita força, pois as coisas não estavam muito boas. Mas futebol é assim. Temos de saber lidar com isso e ter a consciência de que podemos melhorar", completou Casemiro.

Mais maduro, Casemiro inicia a pré-temporada em Cotia com muita seriedade e concentração. Ele sabe que, além de dar a volta por cima, terá de vencer uma grande concorrência no meio de campo tricolor.

"O Leão até brincou comigo perguntando se estas férias foram boas mesmo. Fazia tempo que não tinha férias assim. Então agora é trabalhar forte e deixar esta dor de cabeça para ele escalar o time", concluiu Casemiro.

0 comentários: