Elogiado por todos os técnicos que dirigiram o São Paulo em 2011, o volante Carlinhos Paraíba pode deixar a equipe do Morumbi neste final de ano. O representante do atleta, Julio Fressato, disse que recebeu uma sondagem do Cerezo Osaka (JAP), que deverá se transformar em proposta nos próximos dias. A partir daí, os dirigentes do São Paulo serão procurados para conversar.
- Fomos procurados por esse clube japonês que manifestou o interesse no Carlinhos. Eles ainda estão observando. Pode ser que apareço algo na próxima semana. Posso dizer que o Carlinhos está feliz no São Paulo e que, para sair, tem de surgir algo que seja muito bom para ele – afirmou o representante do atleta, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
Carlinhos Paraíba tem contrato com o São Paulo até o dia 31 de dezembro do ano que vem. Ou seja, se o clube do Morumbi quiser lucrar com alguma transferência, tem de negociar o atleta agora já que, a partir de junho, ele poderá assinar um pré-contrato sem que o Tricolor seja ressarcido.
O meio-campista foi o segundo atleta de linha que mais atuou no último Campeonato Brasileiro, com 31 participações, perdendo apenas para o volante Wellington, que atuou 34 vezes. Ele terminou a temporada machucado, já que sofreu uma lesão no tornozelo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, no dia 16 de novembro. Inclusive, o atleta segue fazendo tratamento intensivo no CT da Barra Funda.
O Tricolor, por sua vez, diz que não recebeu nenhuma proposta pelo atleta.
- Eu não estou sabendo de nada sobre esse assunto – afirmou o diretor de futebol, Adalberto Baptista.
0 comentários:
Postar um comentário