8 de dezembro de 2011

Osvaldo cita interesse do São Paulo, que se assusta com valor da negociação

Osvaldo se destacou pelo Ceará neste Brasileirão

Apesar de fazer parte da campanha de rebaixamento do Ceará, Osvaldo se destacou no Brasileirão. O rápido e habilidoso atacante se reuniu com seu empresário na capital paulista na última terça-feira e, segundo ele, São Paulo e Corinthians já demonstraram interesse.

Gilmar (Veloz, empresário) conversou pessoalmente com um cara do São Paulo na terça. Já com o Corinthians o contato rolou na segunda-feira, por telefone – disse em entrevista ao LANCENET!.

Segundo a reportagem apurou, o Tricolor não se animou com o valor (US$ 3 milhões – R$ 5,7 milhões) pedido pelo Al-Ain (EAU), clube que tem os direitos do atleta até 2014. Ele estava emprestado ao Ceará e, por enquanto, terá de se apresentar à equipe em janeiro.

Outro fator que diminui o interesse são-paulino é a forte concorrência pelo atacante de 24 anos. O Corinthians já desistiu da negociação.

- Eu sei que o Al-Ain quer me vender. Eles já inscreveram três estrangeiros e não terei espaço. Por isso, posso sair até mesmo por empréstimo. Preciso me apresentar lá no dia 2 de janeiro. Gilmar passou que até dia 15 de dezembro a minha situação deve ser resolvida. Enquanto isso, vou viajar com a minha esposa e curtir as férias - completou Osvaldo.

1 comentários:

  • Anônimo says:
    31 de dezembro de 2011 às 01:16

    São Paulo deve contratar, não desista esse cara é muito bom