O São Paulo já está de olho no mercado internacional para se reforçar para o ano que vem. E um dos nomes que entrou na pauta é o do atacante Taison, que está no Metalist, que viria para o lugar de Dagoberto, de saída para o Inter. Ele admitiu ter recebido sondagem para voltar ao Brasil.
"Eu fiquei sabendo da sondagem do São Paulo porque o clube aqui também quer contratar o Marlos e aí eu fiquei sabendo dessa sondagem, que o Marlos vem para cá e eu volto para o Brasil, mas é tudo conversa. Não sei se a conversa está em andamento ou parou", explicou para a Rádio Bandeirantes.
O presidente Juvenal Juvêncio não confirmou que existe uma negociação por Taison, nem que Marlos seria envolvido no acordo. Mas o mandatário são-paulino admitiu que o meia-atacante pode estar de saída do clube.
"É verdade que há um interesse de um time europeu pelo Marlos e, se esse interesse se confirmar, ele irá", declarou para a Rádio Globo.
Sobre Taison, Juvenal desconversou. "Não senti isso, não trouxeram para mim como uma coisa mais sólida. Não vi isso aí não".
0 comentários:
Postar um comentário