28 de dezembro de 2011

Juvenal evita desespero em trazer reforço ao ataque e promete meia


Após o "pacotão" com cinco contratações (Fabrício, Paulo Miranda, Cortês, Edson Silva e Maicon), o torcedor do São Paulo aguarda outras novidades para a temporada de 2012. A grande expectativa está na chegada de um meia armador. Porém, há também a esperança por um novo atacante que viria para substituir Dagoberto, que acertou com o Internacional. Ainda assim, o presidente Juvenal Juvêncio não vê o reforço para o setor ofensivo como urgente.

"Eu acho que o São Paulo está bem no ataque, tem o Lucas que pode jogar ali, o Luis Fabiano, o Fernandinho andou muito machucado neste ano e ainda vai vir um meia para ajudar o ataque", comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Na conversa com a diretoria, o técnico Emerson Leão foi claro: aceita um novo atacante, desde que seja um medalhão. Para o treinador, deve ser um jogador com o nível semelhante do ex-corintiano Nilmar, atualmente no Villarreal, da Espanha.

A obsessão de Juvenal Juvêncio está, entretanto, na contratação do meia armador. O presidente considera que o clube terá sucesso no negócio no mês de janeiro. Além disso, ele projeta outras novidades.

"Nós teremos mais duas ou três contratações, o torcedor pode ter certeza de que seremos competitivos, podem aguardar", prometeu Juvenal.

0 comentários: