22 de dezembro de 2011

Guerrón afirma estar próximo do São Paulo

O atacante Guerrón, do Atlético-PR, revelou que seu destino em 2012 pode ser o São Paulo. O equatoriano declarou que foi procurado recentemente pelo presidente Juvenal Juvêncio.

- Foi uma aproximação diretamente do presidente do São Paulo, que manifestou ter todo o desejo que eu forme parte do elenco para a próxima temporada, e vamos ver, são coisas que estão seguindo com tranquilidade, espero que as coisas fiquem bem - disse o atacante, em entrevista para à rádio Rumba Deportiva, do Equador.

Com contrato até julho de 2013, Guerrón espera que o clube paranaense não dificulte a transferência para o Tricolor.

- Faltaria o acordo de clube com clube, porque no Atlético houve eleição, agora entrou um novo presidente (Mário Celso Petraglia) e não sei como é sua forma de ser. São coisas que estão com meu representante, e espero que a negociação não fique difícil, e que o Atlético me dê facilidades para sair - pede.

O atacante demonstrou felicidade pelo interesse do clube paulista:

- Estou muito feliz, porque é uma equipe grande. Gostei do São Paulo estar interessado nos meus serviços, e mais contente por terem me chamado o presidente e o gerente-esportivo.

Após o rebaixamento do Furacão, o equatoriano recebeu propostas de outros clubes. Guerrón negou que tenha recebido contato de clubes estrangeiros e reafirmou a vontade de ir para o São Paulo.

- Escutei que me querem na Argetina, no México, mas são coisas que dizem, nada de mais. Não chegou nada concreto, meu representante nunca me disse que existiam essas possibilidades de ir a esses mercados. A possibilidade mais clara é a do São Paulo - finalizou.

Leia mais no LANCENET!

0 comentários: