Artilheiro da equipe, atacante não foi relacionado para o duelo de domingo, contra o Santos, que vai definir o destino da equipe no Campeonato Brasileiro
O que foi ensaiado pelo técnico Emerson Leão durante toda a semana foi oficializado nesta sexta-feira: Dagoberto não será nem relacionado para o clássico de domingo, contra o Santos, no estádio Romildo Gomes Ferreira, em Mogi Mirim. O fato de ter caído muito de rendimento após ter assinado o pré-contrato com o Internacional e as críticas vindas de dirigentes e torcedores contribuíram muito para a barração do atacante.
Alheios a isso, as integrantes do fã-clube do atacante foram ao CT da Barra Funda provavelmente para se despedir do jogador, que ainda discute se irá vestir a camisa do Colorado gaúcho em janeiro, como querem os dirigentes do Inter, ou apenas a partir de 20 de abril de 2012, quando terminará oficialmente o seu vínculo com o time do Morumbi. Cerca de 20 meninas levaram cartazes e presentes para o jogador, que parou seu carro na portaria do CT, as cumprimentou e recebeu as lembranças.
Questionado sobre o caso de Dagoberto, Leão explicou na entrevista coletiva a razão de não querer levar o jogador para o duelo do final de semana, no Interior paulista.
- Eu tive uma ótima conversa com o Dagoberto durante a semana. Mas, como fiz alterações na equipe e já estou pensando no próximo ano, ele deixa de ser apenas um problema técnico e passa a ser um problema administrativo, já que existe uma negociação em andamento. Por isso, ele não será realcionado para a partida - ressaltou o treinador.
0 comentários:
Postar um comentário