Pelo Twitter, Marcos Malaquias faz desabafo e defende seu cliente de críticas
As negociações para o atacante Dagoberto deixar o São Paulo antes do término de seu contrato e se apresentar ao Internacional em janeiro estão cada vez mais complicadas. Nesta quinta-feira, o empresário do jogador, Marcos Malaquias, fez um desabafo no Twitter e garantiu que seu cliente se apresentará ao Tricolor no próximo dia 4, data marcada para o início da pré-temporada em Cotia.
O contrato de Dagol com o Tricolor vai até abril do ano que vem e deverá ser cumprido, segundo Malaquias.
"Fiz um contrato que vale a partir de abril com Dago e Inter e em hipótese alguma pensei em tirá-lo do São Paulo antes de abril. Ele segue normalmente", escreveu o empresário, pelo seu perfil @M_Malaquias.
O maior entrave para a liberação é a quantia que o São Paulo exige do Colorado. As diretorias estão conversando há tempos, mas, segundo o diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista, está difícil chegar a um denominador comum. O Inter não aceita pagar mais do que R$ 500 mil, valor considerado baixo pelos paulistas.
Segundo Malaquias, Dagoberto não tem vontade de se transferir antes do término do seu contrato. Ele seguiu se manifestando pela rede social e reinterou que o atacante continuará no grupo tricolor em 2012.
"Nao posso aceitar "pessoas dizendo" que ele quer sair antes . Isto não é verdade! Ele segue cumpridor de seu compromisso no time que respeita!", escreveu.
"Ele não está fazendo nada de errado e irá cumprir normalmente seu contrato ate o final! Não aceitarei injustiças e comentários maldosos", completou.
No fim, Malaquias deixou claro que um acordo ainda pode ocorrer para o jogador ir antes do previsto à Porto Alegre. Dagoberto assinou um pré-contrato de cinco anos com o Inter, no qual receberá cerca de R$ 25 milhões no tempo de vínculo.
"Vale lembrar que se as diretorias entrarem em acordo e for bom para os dois lados, aí ele podera sair antes", escreveu Malaquias.
No entanto, a diretoria do São Paulo não pretende facilitar as coisas, embora não esteja satisfeita com o comportamento do atacante. O técnico Emerson Leão, inclusive, já deixou claro que não conta com o jogador para a próxima temporada.
0 comentários:
Postar um comentário