28 de novembro de 2011

Sub 20 do São Paulo campeão paulista de 2011

Na decisão do Campeonato Paulista Sub20, após perder o jogo de ida por 3 a 1, o Mogi Mirim recebeu o São Paulo, no estádio Romildo Victor G. Ferreira, chegou a estar vencendo por 3 a 0, mas cedeu o empate por 3 a 3, e o São Paulo festejou o título do estadual Sub20.

O Sapão, jogando em casa e precisando tirar a vantagem de dois gols do São Paulo, partiu para o campo ofensivo e logo aos três minutos, Roni fez excelente jogada pela esquerda, driblou dois defensores e cruzou rasteiro para Jorge Elias, que pegou de primeira e bateu rasteiro para inaugurar o placar para o Mogi Mirim.

O São Paulo se refez do susto e saiu para o campo de ataque, mas a marcação dos donos da casa se mostrou eficiente. Aos 25 minutos, o São Paulo desceu em velocidade pelo meio e Régis bateu rasteiro, para a boa defesa de Matheus.

Pouco depois, Roni recebeu ótimo passe na pequena área e tocou na saída de Richard, para ampliar o marcador para o Sapão, aos 27 minutos. O gol deu mais confiança ao Mogi Mirim, que seguiu buscando mais gols.

Após o intervalo, o jogo seguiu equilibrado e num contra-ataque, Bruno cometeu pênalti no atacante do Sapão. Gustavo foi para cobrança e bateu no canto direito do goleiro Richard, sem chances de defesa, e marcou o terceiro do Mogi Mirim, aos 25 minutos.

A partir daí o São Paulo pressionou em busca do gol que levaria a partida para os pênaltis, e aos 41 minutos, Alfredo mandou uma bomba de fora da área e surpreendeu o goleiro Matheus, que nada pode fazer para evitar o primeiro gol tricolor.

Pouco depois, em outra tentativa de Alfredo, a zaga afastou mal e Adenílson finalizou com categoria para marcar o segundo do tricolor, aos 45 minutos. Três minutos depois, Alfredo desceu com liberdade pela direita, invadiu a área e mandou uma bomba para igualar o marcador e comemorar o título da competição.

Fonte: Federação Paulista de Futebol
Foto: Site Oficial

0 comentários: