15 de novembro de 2011

Dagoberto vai para reserva por opção de Leão


O São Paulo terá novidades na formação e no esquema tático para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, que será realizada na Arena da Baixada, em Curitiba. Irritado com o desempenho da equipe no primeiro tempo da partida contra o Avaí, no último sábado, ele sacou um zagueiro (Luiz Eduardo) e colocou mais um volante (Denilson). Com isso, sai de linha o 3-5-2 e entra o 4-4-2.

Leão não quis saber de moleza e, mesmo debaixo de muita chuva, realizou um coletivo no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira. Pelo que foi notado no gramado, a alteração tática beneficiou bastante Cícero que, apesar de ser mantido na lateral esquerda, ganhou muita liberdade para subir ao ataque, já que Carlinhos Paraíba estava sempre no setor para fazer a cobertura.

Outras mudanças ocorreram no ataque. Luis Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Willian José. Já Dagoberto foi sacado por opção do treinador, com Fernandinho ocupando a sua vaga. Durante o coletivo, o treinador parou várias vezes para treinar cobranças de bola parada pelos dois lados. Jean e Cícero eram os responsáveis pelas cobranças.

Rogério Ceni, que ficou no Reffis na segunda-feira para fazer tratamento no tornozelo esquerdo, lesionado na partida contra o Libertad (PAR), treinou normalmente e está escalado. Se não ocorrer nenhum problema de última hora, o São Paulo entrará em campo neste meio de semana com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Cícero; Wellington, Denilson, Carlinhos Paraíba e Lucas; Willian José e Fernandinho.

1 comentários:

  • Paco says:
    16 de novembro de 2011 às 00:05

    Infelizmente perdemos o Dagol, fará falta na próxima temporada, eu apostaria na contratação do Osvaldo (Ceára) para tentar suprir a falta que o Dagol fará no primeiro momento. Em relaçao a ele ser reserva, se eu fosse o treinador nem o relacionaria, pois ele não se dedicará 100% e isso afetará mais a imagem dele com o torcedor!