30 de novembro de 2011

Com Ademilson futuro do ataque está garantido



O atacante Ademilson viveu uma situação curiosa neste final de Campeonato Paulista. Apesar de artilheiro do torneio pela equipe sub-17, com 23 gols feitos em 14 jogos (média de 1,6 por partida), o jogador terminou o ano campeão no time sub-20.

Isso porque o atacante, após o time juvenil ser eliminado do Paulista da categoria, foi promovido ao grupo mais velho, no qual pode ajudar, e muito, a equipe que se consagraria campeã estadual.

"Com certeza é muito bom ser o artilheiro do sub-17, mas infelizmente não conseguimos o objetivo, que era sermos campeões. Apesar de tudo, é bom sentir a emoção de marcar tantos gols", diz o jogador.

Ademilson só não fez mais gols porque passou muitos jogos fora do Tricolor, servindo a Seleção Brasileira Sub-17 que disputou o Mundial da categoria. Foram 14 partidas realizadas pelo Paulista sub-17 e outras dez nas quais o atacante não pode jogar, pois atuava pelo Brasil.

O jogador também foi artilheiro do Torneio Bicentenário (México), neste ano, com seis gols marcados. Na categoria infantil, em 2009, marcou 23 gols e terminou como o maior goleador do estadual sub-15.

Fonte: Site Oficial

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: