29 de novembro de 2011

Com acordo para ficar, Leão afirma que 2012 será bem diferente

Treinador dá pistas de que continuará no São Paulo em 2012
Emerson Leão tem um acordo para continuar no São Paulo em 2012, e isso fica cada vez mais claro a cada entrevista do treinador. Apesar de dizer que só vai se pronunciar após o término do Campeonato Brasileiro, o técnico não deixa de dar pistas.

Na manhã desta terça-feira, na reapresentação do elenco tricolor, Leão deu a seguinte resposta quando questionado se o time poderia estar pior caso ele não estivesse dirigindo o clube:
"Como posso descobrir uma coisa se ela não existe. Apesar de não estarmos ganhando, eles (jogadores) estão em um caminho de trabalho legal. Tenho absoluta certeza de que depois da pré-temporada, vai iniciar bem diferente. Pode ter certeza disso. Como diria um antigo jogador, comigo ou sem migo", afirmou.

Na semana passada, o treinador visitou as instalações do CFA de Cotia e também acompanhou a conquista do título paulista sub-20, em Mogi Mirim. O fato de ele estar conhecendo as estruturas das categorias de base do clube é mais um sinal de que o técnico deve continuar na próxima temporada. Isso só não acontecerá caso Juvenal Juvêncio mude de ideia em relação ao acordo feito antes durante a contratação de Leão.

O comandante elogiou as instalações do clube, mas novamente fugiu do assunto renovação de contrato.
 "Estou com cara de preocupado? Não. Os dois lados estão cumprindo com o que prometeram, é o que posso dizer", afirmou.

Ainda com chances de Libertadores, o São Paulo precisa vencer o Santos no domingo e torcer por tropeços de Coritiba, Internacional e Figueirense.

0 comentários: