22 de novembro de 2011

Coletivo começará a definir titulares para o clássico

Leão marca atividade para esta quarta-feira: "Vamos ter pensar com o tempo"

O técnico Emerson Leão começará a definir o time do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Pacaembu, na manhã desta quarta-feira. O treinador já marcou um coletivo no CT da Barra Funda e deverá fazer algumas mudanças na equipe titular.

"Vamos ter de pensar, pois tenho o retorno dos volantes. Mas não vou poder contar com o Lucas e Xandão, que é uma dupla que representa muito. São substituições que vão ter de ser pensadas com o tempo", ressaltou o comandante.

Para encarar o Palmeiras, Emerson Leão contará com Denilson e Wellington, que cumpriram suspensão na vitória sobre o América-MG por 3 a 1, no Morumbi. Mas, como já citado, Lucas e Xandão ficarão fora também por suspensão. Carlinhos, ainda no REFFIS, segue como dúvida.

Depois do coletivo de quarta-feira, Leão já tem outro planejado na sexta-feira, também no período da manhã. Sem jogo durante a semana, o treinador são-paulino terá tempo para definir a melhor equipe para encarar o rival paulista.

Com 56 pontos, o Tricolor Paulista está a um ponto da zona de classificação para a Libertadores. Faltando duas rodadas para o término do Brasileiro, a equipe pegará, além do Palmeiras, o Santos na última rodada, em partida que será realizada no Estádio do Morumbi.

0 comentários: