22 de novembro de 2011

Amauri pode pintar no São Paulo em 2012

A notícia é de fonte muito confiável e o atacante que já declarou ser são paulino pode ser opção caso a negociação com Nilmar não evolua.
Como já foi dito aqui no blog, o sonho da diretoria tricolor seria o atacante Nilmar, inclusive João Paulo de Jesus Lopes está na europa, principalmente na Espanha em contato com o Villarreal.
A negociação no entanto é muito complicada, visto que a pouco tempo o clube espanhol recusou uma proposta de 20 milhões de euros da Roma pelo atacante brasileiro.

Amauri no entanto pode ser menos complicado, pois deixara seu atual clube a Juventus no final do ano. O centroavante fez sucesso na Itália e foi bem cotado para defender a seleção Italiana por ter dupla nacionalidade.
O mesmo ainda declarou que gostaria de um dia defender as cores do São Paulo, seu clube de coração.
 O vice-presidente de futebol além de negociar com os atacantes também deverá fazer uma sondagem junto ao Bayern de Munique para tentar a contratação do zagueiro Breno.
Dois nomes que seguem apalavrados e que devem realmente pintar em 2012 no São Paulo, como já foi dito aqui no blog, são o zagueiro Paulo Miranda do Bahia que pertence a Traffic e o volante Fabrício do Cruzeiro.

0 comentários: