26 de outubro de 2011

Rogério Ceni ganha camarote no Morumbi



Capitão são-paulino tem espaço exclusivo customizado pelo designer Glauco Diógenes

O goleiro Rogério Ceni agora tem um camarote exclusivo no Estádio do Morumbi. A diretoria são-paulina preparou para o Capitão um espaço exclusivo em uma das áreas mais tradicionais do Cícero Pompeu de Toledo. Com capacidade para até 11 pessoas e totalmente customizado, o camarote já está à disposição do Mito.

O modelo é o primeiro de uma série de novos espaços que serão comercializados no Morumbi a partir de 2012, todos eles localizados em setores nobres do Morumbi e com vários itens de conforto, como banheiro exclusivo e assentos especiais.

"Essa é mais uma etapa da modernização do Estádio do Morumbi, o principal palco de eventos esportivos e culturais da cidade. O clube vem trabalhando incessantemente para oferecer uma experiência cada vez melhor a todos os frequentadores do Estádio, e já em 2012 estarão à venda outros espaços com o mesmo padrão de conforto do camarote de um dos maiores ídolos do clube", afirma Rogê David, diretor de marketing do São Paulo FC.

"A história do Rogério se confunde com as duas décadas mais vitoriosas do Morumbi. O estádio é uma extensão da casa de todo torcedor do São Paulo, e nada mais justo que oferecer um pedaço dela a um dos maiores são-paulinos de todos os tempos", completa Adalberto Baptista, diretor de futebol do clube.

Com a cara do M1TO

O camarote do camisa 01 foi customizado pelo designer Glauco Diógenes, sócio-diretor da agência SuperNova. Os desenhos, exclusivos, remetem a momentos importantes da vida de Rogério dentro e fora de campo.

"Inspiração vem de um monte de lugares. Ir pro estádio é uma experiência lúdica, fantástica, e há diversas possibilidades visuais quando você analisa o universo do futebol em um dia de jogo. Além disso, a trajetória do Rogério é fabulosa por si só. Ele construiu uma carreira fantástica, aguardando uma chance com o Zetti como titular e depois assumindo o lugar da forma que fez", afirmou.

"Busquei analisar lances do Rogério para tentar traduzir a identidade de ele se movimentar. E também lances da carreira dele, como o 100º gol e imagens do Rogério fora do gramado", completou.

0 comentários: