26 de setembro de 2011

Luis Fabiano fará sua estréia contra o Flamengo



Num ano em que a torcida são-paulina e o Morumbi dominam as estatísticas dos maiores públicos do futebol, vem aí mais um dia histórico: 02 de outubro de 2011, aniversário do Cícero Pompeu de Toledo. Nos 51 anos da casa são-paulina, nada melhor que um presente 100% tricolor.

A espera acabou. A torcida são-paulina pode vibrar. No jogo diante do Flamengo, no aniversário do Morumbi, o atacante Luis Fabiano fará sua reestreia pelo São Paulo. Após a partida contra o Botafogo, no Engenhão, o técnico Adilson Batista confirmou o retorno do camisa 9.

"Ele vai jogar. Se não tiver nenhuma intercorrência, ele joga", decretou o treinador.

O DONO DA 9

Fabuloso já vem treinando com o restante do grupo há alguns dias. Na última quinta-feira, o são-paulino chegou a participar de um jogo-treino contra o time juvenil, no CT da Barra Funda. Na atividade,  Luis Fabiano fez dois gols e mostrou que está cada vez melhor da lesão no joelho direito.

O atacante chegou ao clube no começo deste ano e  foi apresentado com uma grande festa no Morumbi, que recebeu cerca de 45 mil torcedores. Com a camisa do São Paulo, Fabuloso disputou 160 partidas e marcou 118 gols. Desempenho que garante o jogador entre os maiores artilheiros da história do clube.

0 comentários: