29 de setembro de 2011

João Filipe pronto para duelo contra Ronaldinho Gaúcho


Segundo o zagueiro, enfrentar grandes jogadores é importante para sua carreira.


O zagueiro João Filipe está pronto para enfrentar Ronaldinho Gaúcho. Um dos destaques do São Paulo nos últimos jogos, o camisa 21 acredita que marcar grandes nomes do futebol brasileiro será muito importante para sua carreira como jogador.

"Para mim é um prazer muito grande marcar esse jogadores de grande nome no mercado, como Ronaldinho, Liedson, Adriano... e seria o mesmo com o Luis Fabiano. Marcando estes caras dá para saber até onde eu posso chegar no futebol", disse o defensor.

"Às vezes, em um jogo com atleta menos conhecido, você fica mais relaxado, mas quando é mais conhecido, você fica mais alerta. E o Ronaldinho já foi melhor do mundo e se eu falar que não estou ansioso vou estar mentindo", completou João.

Neste domingo, o Tricolor enfrentará o Flamengo, no Morumbi. Dentro de casa, o pensamento não é outro que não seja a vitória. "Jogaremos no Morumbi e temos de nos impor. O Flamengo é uma equipe forte, mas estaremos diante de nossa torcida e temos de vencer", completou Blackenbauer.

0 comentários: