14 de setembro de 2011

João Filipe adere a "Blackenbauer"e brinca com o pai

Zagueiro ganhou apelido por conta das boas atuações com a camisa do São Paulo


O zagueiro João Filipe chegou, jogou e logo se firmou na equipe titular do São Paulo. A rápida ascensão fez com que o camisa 21 caísse nas graças do clube e também da torcida. Bao fase que lhe rendeu um apelido: Blackenbeuer, em referência ao ex-jogador alemão Franz Beckenbauer.
Feliz com o apelido, João Filipe até brincou com João Luis, seu pai. "Primeiro brinquei com a minha esposa e perguntei se ela viu o Beckenbauer jogar. Ela disse que não. Aí meu pai disse que já viu, mas eu disse a ele que agora tem o Blackenbauer", brincou.
"Eu mesmo não vi o Beckenbauer jogar, mas fico feliz com o apelido. O próprio professor Adilson comentou comigo isso. Mas ele (Beckenbauer) já tem uma história muito grande e estou apenas começando. Procurei vídeos dele na internet", completou João Felipe.
Após chegar por empréstimo, João Filipe fez ótimas atuações. Com isso, o São Paulo acertou sua contratação em definitivo. O vínculo do jogador com o Tricolor é de cinco anos. "É importante ter um contrato longo. Vim para o São Paulo e consegui ajudar bem. Fico feliz por ajudar", concluiu o Blackbenbauer.

0 comentários: