8 de setembro de 2011

Dagoberto: o parceiro de honra nas festas de Rogério Ceni

Atacante deixou sua marca no jogo do centésimo e também no milésimo do goleiro

Dos mil jogos que Rogério Ceni fez com a camisa do São Paulo, Dagoberto esteve presente em 200 deles, sendo o sétimo jogador na história que mais jogou com o goleiro. E, neste ano, o atacante foi importante para o Tricolor em dois momentos históricos para o Mito.
Dagoberto foi um dos destaques da equipe na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista. Neste jogo, ele fez o primeiro gol do Tricolor. No segundo tempo, Rogério Ceni, de falta, marcou o centésimo gol na carreira. No fim, festa são-paulina.
Já na última quarta-feira, Dagoberto, que é o artilheiro da equipe na temporada com 20 gols, deixou sua marca em nova festa para Rogério Ceni. O atleta fez o gol da vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1, no Morumbi. Foi a milésima vez que Rogério entrou em campo como jogador do São Paulo.
"Conversamos antes do jogo e tínhamos de buscar esta vitória para ele. É um cara tão bacana e exemplo para todos nós. Fico feliz pelo gol e por tudo que aconteceu. Conseguimos coroar esta festa de uma pessoa que tem uma história linda no futebol", ressaltou Dagoberto.
Diante dos mineiros, 63.514 torcedores estiveram no Morumbi. Em campo, além de Dagoberto, Lucas fez um gol. No entanto, o goleiro Rogério Ceni fez questão de agradecer o camisa 25 por garantir a festa no estádio são-paulino.
"A gente queria muito retribuir o carinho com a vitória. Sem dúvidas o Dagoberto proporcionou isso com o segundo gol. Claro que teve a luta de todos, mas um gol que nos deu a vitória, pois se não fosse assim sairíamos daqui frustrados", concluiu Ceni.

0 comentários: