2 de setembro de 2011

Com problemas, Adilson pode lançar novo garoto no São Paulo

Danilo, que fez primeiro treino na última quinta-feira,pode ser titular diante do Figueirense.

Como tem feito desde que chegou ao São Paulo, Adilson Batista fechou o treinamento da manhã desta sexta-feira. Os jornalistas só puderam entrar no CT da Barra Funda às 10h45, sendo que a atividade teve início às 9h30.

Diante dos problemas que têm para definir a equipe, o treinador esboçou o time, que deve ser formado por: Rogério Ceni, Danilo, João Filipe, Rhodolfo e Henrique Miranda (Luiz Eduardo); Rodrigo Caio, Carlinhos, Casemiro e Cícero; Rivaldo e Henrique.

- É um jeito de trabalhar (treino fechado). Prefiro o adversário não saber. Nos primeiro minutos do jogo, cria dificuldades e depois dá para administrar. Na minha cabeça, acho que é importante, ganhando ou perdendo. Agora, em função dos desfalques, deixa dúvida para o outro lado. Mas sempre sei o que vou fazer - afirmou o comandante.

A novidade fica por conta do garoto (19 anos) Danilo, que foi testado e poderá fazer sua estreia pelo profissional. Ele treinou no CT na última quinta-feira e já pode ser utilizado. Isso porque, Piris (seleção paraguaia) e Jean (suspenso) estão fora. Wellington, que poderia atuar na função, também está suspenso.

A delegação do São Paulo viaja para Florianópolis ainda nesta sexta-feira. Já concentrados, os jogadores almoçaram depois do treino e foram descansar. O Tricolor enfrentará o Figuerense às 18h deste sábado.

0 comentários: