Apesar de não fazer uma grande partida, o São Paulo acabou vencendo com certa facilidade a equipe do Bahia por 3 a 0 no gelado Morumbi.
A novidade do time foi Rodrigo Caio que jogou na zaga substituindo Luiz Eduardo, que vou vetado pouco antes do jogo. Rodrigo aliás que deu um susto em toda torcida tricolor ao sentir a perna no primeiro tempo. Chegou a sair de campo, mas valente, retornou.
O São Paulo não tinha nenhum zagueiro a disposição no banco de reservas.
Aos 28 minutos do primeiro tempo, o São Paulo que vinha melhor em campo, conseguiu abrir o placar com gol de Rogério Ceni batendo pênalti. Pênalti aliás bem marcado, pois o capitão do time baiano Titi cortou com o braço falta cobrada pelo mesmo Rogério Ceni.
Aliás com 102º gol na carreira o capitão e maior ídolo da torcida tricolor atingiu outra marca na carreira, superou o arqueiro paraguaio Chilavert em gols de pênalti. Rogério Ceni agora atingiu a marca de 46 gols de pênalti, contra 45 do ex-goleiro da Seleção Paraguaia.
Antes de acabar o primeiro tempo, Dagoberto recuperou uma bola no meio de campo e partiu em velocidade, sem marcação, e na saída do goleiro tocou de cobertura para ampliar, 2 a 0, golaço!
No início do segundo tempo, aos 5 minutos, Lucas também roubou uma bola no meio de campo, na falha da defesa do Bahia e finalizou com categoria para marcar o terceiro do São Paulo no jogo.
Parecia que caminhávamos para uma goleada, mas aos 10 Piris, que vinha bem no jogo, fez falta por trás e levou o segundo amarelo na partida, sendo expulso.
Adílson Batista após a expulsão sacou Rivaldo, apagado no jogo, e entrou Ilsinho, recuando Wellington para cobrir a lateral direita.
Com um a mais o Bahia melhorou e levou perigo o gol são-paulino. Aos 15 Lulinha cabeceou e Rogério Ceni fez grande defesa para coroar sua noite.
No final Dagoberto saiu para entrada de Fernandinho e Carlinhos Paraíba foi substituído por Cícero. Em nada alterou o jogo. O São Paulo manteve o placar até o final do jogo.
Com a vitória o São Paulo recuperou o terceiro lugar do Brasileirão.
Ficha Técnica
São Paulo 3x0 Bahia
Gols
São Paulo: Rogério Ceni, aos 28min do 1º tempo, Dagoberto, aos 44min do 1º tempo e Lucas, aos 5min do 2º tempo
São Paulo: Rogério Ceni; Iván Piris, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denílson, Carlinhos Paraíba (Cícero) e Rivaldo (Ilsinho); Lucas e Dagoberto (Fernandinho). Técnico: Adilson Batista
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine (Gabriel); Fabinho, Diones (Ricardinho), Fahel e Lulinha; Jóbson e Reinaldo (Júnior). Técnico: René Simões
Cartões amarelos
São Paulo: Iván Piris
Bahia: Fahel, Lulinha, Marcos e Paulo Miranda
Cartões vermelhos
São Paulo: Iván Piris
Árbitro
Márcio Chagas da Silva
Renda/público:
R$ 253.847,00/11.262 pagantes
Local
Estádio do Morumbi, em São Paulo
FORÇA TRICOLOR!!!
0 comentários:
Postar um comentário