5 de agosto de 2011

Notícias do São Paulo Futebol Clube

Aqui vão as ultimas notícias do tricolor paulista.

Problemas na zaga:

Luiz Eduardo. O garoto, de 18 anos, treinou com o grupo na última quarta-feira, mas precisou ser atendido pelos médicos após levar uma bolada na mão esquerda. Nesta quinta, acordou com o local muito inchado e, após exames, foi detectada uma fratura, que o manterá afastado dos gramados por até quatro semanas.



Rodrigo Caio realizou exames na manhã desta sexta-feira e foi detectada uma pequena lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo do volante de 17 anos, que atuou improvisado na defesa na vitória sobre o Bahia.  José Sanchez, médico do clube, não descarta totalmente a participação do camisa 36 no jogo em Florianópolis, mas diz que a possibilidade é remota.



João Filipe realizou exames médicos e foi aprovado na manhã desta sexta-feira. O zagueiro, que estava no Botafogo, depende apenas da regularização dos documentos para já estrear contra o Avaí, domingo, na Ressacada.
Ele deve participar da atividade desta sexta-feira e, logo depois, pode ser apresentado. O jogador estava treinando normalmente no clube carioca e está em condições físicas de atuar. João Filipe deve ser titular já neste domingo, se ele tiver condições legais de jogar.

Volta das bandeiras aos jogos em SP ainda deve demorar

A volta das bandeiras aos jogos de futebol em São Paulo vai demorar. A revogação do artigo da Lei 9.470 que proíbe os mastros de bandeiras foi acordada no final de junho entre o Ministério Público, as torcidas e a Mesa da Assembleia Legislativa. Até agora, porém, não existe nem projeto de lei, segundo a própria Mesa.


Ilsinho próximo de renovar com o São Paulo

O meia Ilsinho está perto da renovação de seu contrato com o São Paulo. Com vínculo válido até o final de agosto, o meia jogou por 30 minutos na goleada do Tricolor sobre o Bahia, nesta quinta-feira, por 3 a 0.

Segundo ele, as conversas com a diretoria estão avançadas, e a intenção é acertar tudo o quanto antes. O São Paulo pretende segurá-lo por, pelo menos, mais um ano. O salário não deve ser alterado (cerca de R$ 120 mil).

- Se Deus quiser, acho que fico. (A negociação) Está caminhando. Estamos procurando agilizar para resolver logo - declarou Ilsinho.

Por conta de uma lesão na coxa esquerda, o meia não atuava desde a derrota sofrida contra o Botafogo, em junho. Mesmo sentindo a falta de ritmo, Ilsinho aprovou a reestreia.

- Faziam três meses que eu não jogava. Tive problemas, mas está melhorando. Foi gostoso, pude colaborar - completou.

0 comentários: