26 de agosto de 2011

Fora, Ricardo Teixeira!



A Torcida Tricolor INDEPENDENTE vem por meio desta manifestar nosso repúdio contra este cidadão que dirige o órgão máximo do futebol no Brasil, a CBF, na pessoa do tal Ricardo Teixeira.
 
Estamos FARTOS desta perseguição descabida para com o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE e somos contra a permanência do mesmo à frente da CBF. Não podemos fechar os olhos diante de tanta falcatrua que permeia essa Copa 2014, esse poder arbitrário e esse regime ditatorial que o mesmo impõe.
 
Somos contra a construção de um estádio para acobertar roubalheira alheia. Endossamos as sábias palavras do ROGÉR100 Ceni quando este diz que: “este é o preço que se paga por tentar ser correto”, pois o clube reformaria o Morumbi para atender as exigências da FIFA com o próprio dinheiro, não iríamos acobertar nenhum trambique como estamos vendo na mídia internacional envolvendo o tal e o seu sogro, João Havelange. Infelizmente essa conta sobrará até para os nossos filhos e estes pagarão por ela por muitos anos.
 
Motivos para tal repúdio, nós e principalmente nós, temos de sobra, a começar pela taça das Bolinhas que É nossa, conquistamos jogando futebol, dentro das quatro linhas e não na justiça, não por fax. Não ganhamos títulos por fax, email ou coisas do tipo, somos SOBERANOS, somos ÚNICOS e todo o esforço de um time que conquistou PRIMEIRO os cinco títulos, três seguidos, além de mostrar MUITA competência, não pode passar batido, essa taça é nossa por direito, e é assim que deveria ser, caso não fosse a perseguição do tal cidadão, aos desavisados, somos HEXA, e como dito acima, ÚNICOS.
 
Outro ponto a ser considerado foi na palhaçada que tentaram transformar o SEXTO título do SPFC, com aquele caso dos ingressos para um show, uma das coisas mais imbecis que já puderam noticiar, uma besteira sem tamanho ou fundamento, porém, toda a manobra adotada pela cúpula dos que controlam o futebol não surtiu efeito, o SPFC conquistou a vitória numa disputa incontestável, na bola, e sem fax.
 
Que tal falarmos da reta final do campeonato passado onde misteriosamente os principais jogadores do nosso SPFC foram para julgamento e pegaram penas absurdamente extensas, enquanto outros que haviam cometido o mesmo tipo de penalidades sequer foram a julgamento? Os nossos desfalcaram o elenco e o caminho ficou livre para um certo time carioca apoiado pela rede de televisão que manipula a grande massa alienada ganhar. Coincidência?
 
Se continuarmos puxando na história encontraremos diversos outros motivos dessa CBF nos prejudicando, só visam apoiar a cartolagem corrupta que faz seu jogo, em troca de favores, ora títulos (mesmo que estas cheguem 60 anos depois via fax) ou taças (mesmo que fantasmas) para recompensar tal apoio.
 
Essa Copa vai custar 17 BILHÕES de reais, esse Galinheiro vai ser construído com o nosso dinheiro. Você vai ficar aí parado? Nós não estamos nenhum pouco satisfeitos com essa situação e por isso apoiamos a campanha idealizada pela Confederação Nacional das Torcidas Organizadas (CONATORG) e estamos na mesma sintonia em prol de um fim a essa palhaçada, dessa ditadura, e pelo fim do czarismo futebolístico, faremos o que for preciso para mostrar nossa insatisfação e o impossível para que isso tenha verdadeiramente um fim.

O futebol é do povo!




Fora, Ricardo Teixeira!


http://www.independentenet.com.br/site/?p=12050

0 comentários: