29 de agosto de 2011

Destaque no clássico, Piris avalia atuação na Vila: "Nota oito"



O lateral-direito Piris foi um dos destaques do São Paulo no empate com o Santos em 1 a 1, no último domingo, na Vila Belmiro. O camisa 23 marcou o atacante Neymar individualmente e recebeu elogios de todos no Tricolor. Para ele, a melhor atuação desde a sua chegada no clube.
"Foi a minha melhor atuação na marcação. Enfrentei um dos melhores do mundo, que é o Neymar e todo mundo sabe disso. Acho que fui bem e consegui ajudar o São Paulo", ressaltou o paraguaio.
Na manhã desta segunda-feira, Piris leu alguns jornais para ver a sua nota no clássico. Auto-crítico, o são-paulino acredita que mereceu nota oito. "Olhei algumas notas, mas acho que merece um sete ou oito. Acho que um oito está de bom tamanho (risos)" disse Piris.
Desde a chegada ao São Paulo, após o vice-campeonato da Copa América, o lateral já disputou oito dos nove jogos possíveis, todos como titular. Motivado com a atuação na Vila, ele já almeja uma nota 10. Para isso, ele sabe que terá de trabalhar e muito para conseguir.
"Para tirar uma nota 10 o jogador tem de fazer um gol, dar passe, marcar bem. É complicado isso, mas estou trabalhando para um dia acontecer. Mas contra o Santos eu acho que tirei 10 na marcação (risos)", completou o jogador.

0 comentários: