26 de julho de 2011

Últimas notícias do São Paulo


Marcelo Cañete foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira no CCT.

O meia Argentino confirmou que no Boca Juniors era considerado o sucessor de Juan Roman Riquelme, seu grande ídolo no futebol. Por falta de espaço acabou emprestado ao Universidad Católica.

Cañete era figurinha carimbada nas seleções de base da Argentina, atuando na sub-15, sub-17 e sub-20.

No Boca começou a jogar entre os profissionais no ano passado. O jogador afirmou que não joga há um bom tempo em razão de uma contusão no músculo adutor da coxa e até por isso não sabe quando poderá fazer sua estréia com a camisa 14 do Tricolor.



Outra cara nova na reapresentação do elenco foi o jovem atacante Ademilson que esteve com a seleção Brasileira sub-17 no mundial da categoria. Ademilson mostrou bom potencial e pode ser útil em futuro próximo.

Ademilson chega ao time profissional em um momento que o comandante são-paulino tem apenas Dagoberto e Fernandinho como opções no setor. Henrique e Willian José, que são as outras peças ofensivas do elenco, estão na Seleção Brasileira sub-20 que disputará o mundial da Colômbia entre os dias 29 de julho e 20 de agosto e ainda ficarão um bom tempo fora. O garoto tem contrato com o clube do Morumbi até 14 de dezembro de 2013 e multa rescisória estipulada em € 30 milhões (R$ 78 milhões).


Na quarta-feira o lateral direito Paraguaio, Ivan Piris, chega ao Brasil. A apresentação do ultimo reforço vindo de fora deve acontecer na sexta-feira.


Adilson Batista mostrou aos jogadores o vídeo do empate contra o Atlético Goianiense. O treinador enfatizou os erros cometidos na partida que resultaram nos gols do rival.

A idéia e corrigir o posicionamento na conversa já que no campo não haverá tempo hábil. Para o jogo desta quarta-feira contra o Coritiba, Adilson deve manter a mesma equipe usada no final de semana.

0 comentários: