Foi bem parecido com o jogo da copa américa em que o Brasil acabou eliminado nos penaltis pelo Paraguai. Assim como a seleção canarinha, o tricolor dominou totalmente a partida do ultimo sábado, mas acabou cedendo o empate ao Atlético Goianiense por duas vezes.
Dominando amplamente o adversário, logo aos 8 minutos, Rodolfo subiu sozinho para cabecear uma falta cobrada por Dagoberto pela esquerda e abrir o placar, São Paulo 1 a 0.
Parecia que o jogo encaminhava para uma goleada, o São Paulo trocava bola como queria, virava o jogo para lá e para cá, com Lucas dando outra mobilidade ao ataque e Rivaldo que dava cadencia ao time.
O erro foi achar que o jogo estava demais nas mãos e numa bobeira da defesa, aos 44 do primeiro tempo, numa cobrança rápida de falta Bida ganhou de Xandão e empatou o jogo.
No início do segundo tempo, novamente aos 8 minutos, Dagoberto cruzou na cabeça de Rivaldo, que deu uma de centroavante e pelo meio desviou de cabeça para fazer 2 a 1.
O São Paulo partiu para cima e buscava liquidar o jogo, aos 20 Lucas roubou uma bola no ataque e deu para Rivaldo livre na entrada da área, ele dominou mas bateu por cima, rente a trave, gol que não se pode perder.
Mas parecia que o terceiro gol era questão de tempo.
Aos 22, o estreante Denilson cansado deu lugar a Rodrigo Caio.
Aos 23 em outra falha de marcação o Atlético empatou novamente, gol de Anselmo de cabeça, no terceiro arremate ao gol da equipe goiana.
Carlinhos Paraíba saiu para entrada de Fernandinho.
Aos 31 Fernandinho fez boa jogada pela esquerda e deu para Juan dentro da área, mas o lateral em má fase chutou por cima, e Rivaldo estava ao seu lado, livre para marcar.
Rivaldo saiu aplaudido para a entrada de Cícero.
No ultime lance de perigo do jogo, aos 48, Fernandinho puxou o contra-ataque na defesa tricolor, deixou três marcadores para trás e bateu no canto direito, Márcio fez grande defesa e garantiu o empate.
O São Paulo acabou perdendo dois pontos em casa, que podem fazer muita falta no final do campeonato. Foi o primeiro empate do time no Brasileirão.
0 comentários:
Postar um comentário