O São Paulo fecha a janela de transferências com quatro bons reforços. Cícero, Denílson, Ivan Piris e Marcelo Cañete.
O Argentino já assinou contrato com o Tricolor e o dinheiro já foi depositado.Só não foi anunciado ainda porque o clube espera que toda a documentação referente a sua transferência esteja regularizada na CBF. Assim que receber o aval do departamento de registros da entidade máxima do futebol Brasileiro, o São Paulo subirá nota em seu site confirmando a contratação, como já fez com os outros reforços.
A única frustração ficou por conta do zagueiro Sebastian Coates que era dado como reforço certo desde o inicio do ano e não veio porque na ultima hora o Nacional resolveu roer a corda para tentar lucrar mais com a janela Européia que se abre em Agosto.
Se não for negociado com algum clube Europeu (o que é pouco provável), o São Paulo voltará a carga para tentar contrata-lo em Janeiro.
Sem Coates, e sem conseguir convencer os Alemães a liberar Breno, a diretoria deve voltar suas atenções ao mercado nacional. Como já escrevi em outro post, Rafael Tolói do Goiás passa a ser o alvo para reforçar a zaga.
Com a chegada dos reforços, o Tricolor preenche duas posições carentes no elenco: lateral direita e meia de ligação.
Cícero e Denílson cobrem o setor de marcação que pode sofrer duas baixas: Rodrigo Souto e Casemiro. O primeiro deve mesmo seguir para o Japão e Casemiro dificilmente escapara da “garra” dos clubes Italianos.
Adilson Batista chega com um bom elenco em mãos. Resta ao treinador ter competência para transformar os bons nomes no papel, em realidade no campo de jogo. Que as várias opções não embaralhem a cabeça de Adilson na hora de escalar a equipe.
0 comentários:
Postar um comentário