20 de julho de 2011

Henrique Miranda renova contrato até 2016



Mesmo com os recentes reforços anunciados, o São Paulo segue de olho nas jovens revelações do clube. Na noite desta quarta-feira, o lateral-esquerdo Henrique Miranda renovou seu contrato com o Tricolor. O novo vínculo do camisa 38 será até julho de 2016.
Seu pai Edimar acompanhou o filho na reunião. O gerente de futebol do São Paulo, José Carlos, foi o responsável por oficializar o novo acordo. Feliz com o reconhecimento, Henrique Miranda espera fazer história com a camisa do São Paulo.
"É gratificante ver seu trabalho reconhecido. Estão me valorizando para o futuro. Minha família toda esta feliz. Quero permanecer por muito tempo aqui, pois é um ambiente muito bom de trabalhar", ressaltou o lateral.
Aos 18 anos, Henrique Miranda é uma das grandes apostas do São Paulo. Neste ano, após se destacar na Copa São Paulo, ele subiu para o profissional. Na equipe principal, o garoto fez sua estreia na vitória sobre o Figueirense por 1 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro de 2011.
"Esta sendo uma semana ótima para mim. Agora chegou um treinador novo e isso é ótimo. Renovei meu contrato e estou super motivado. Vou lutar por uma vaga entre os titulares", concluiu o jogador.

0 comentários: