4 de janeiro de 2010

São Paulo goleia na estreia da copinha.


Com um futebol bastante ofensivo e te toque de bola a garotada do São Paulo mostrou um bom futebol na estreia da copinha. O time jogou com três meias e três atacantes.
A pressão sobre o CSA começou desde o pontapé inicial, e o gol saiu aos 16 minutos do primeiro tempo, Lucas Gaúcho fez bela jogada individual na entrada da área e chutou forte, o goleiro do CSA rebateu e Lucas completou de primeira para o gol. 

O time alagoano demonstrava muita fragilidade e aos 26 minutos o São Paulo ampliou novamente com Lucas Gaúcho, Marcelinho avançou pela direita e cruzou na medida para o atacante que cabeceou bem para balançar novamente as redes. 

No segundo tempo o jogo continuou o mesmo, com o São Paulo dominando facilmente a partida. Foram criadas várias chances de gol pelo São Paulo, e aos 15 minutos Ronieli ganhou no corpo e bateu forte da entrada da área no ângulo, para fazer São Paulo 3 a 0. 

A partir daí o São Paulo diminuiu o ritmo e passou a administrar o placar, mas aos 34 minutos o tricolor ainda fez mais um, o meia Jeferson recebeu um lançamento na medida, dominou no peito, penetrou na área pela esquerda e fuzilou para fechar o placar, São Paulo 4 a 0 CSA.

Uma bela vitória da garotada que confirma o favoritismo no grupo.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 4 X 0 CSA-AL
Estádio: Alfredo Schiavetto, Jaguariúna (SP)
Data/hora: 3/1/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Ulisses Zampieri (SP)
Auxiliares: Lucimara Ramos (SP) e Mauro Freitas (SP)
Cartão amarelo: Stanley, Thalysson (CSA)
Cartão vermelho: Melvin, 12'/2ºT (CSA)
GOLS: Lucas Gaúcho, 15'/1ºT (1-0); Lucas Gaúcho, 26'/1ºT (2-0); Ronieli, 15'/2ºT (3-0); Jeferson, 34'/2ºT (4-0) 
SÃO PAULO: Richard, Lucas, Fabiano, Bruno Uvini e Felipe; Casemiro, Zé Vitor (Dener, intervalo), Jeferson e Marcelinho; Ronieli (Alfredo, 38'/2ºT) e Lucas Gaúcho (Bruno Anjos, 38'/2ºT). Técnico: Sérgio Baresi.
CSA: Leandro, Diego (Alan, 29'/2ºT), Alysson, Carlinhos e Milas; Melvin, Gustavo (Felipe Heleno, 40'/2ºT), Madson (Neto, 19'/2ºT) e Thalysson; Stanley e Victor. Técnico: Manoel Filho.

FOA TRICOLOR!!!

0 comentários: