9 de novembro de 2009

Comentários sobre a rodada do Brasileirão - Tricolor é Líder!!!


Todo ano é a mesma coisa, os líderes começam a cair de produção e o São Paulo mesmo sem ser brilhante, mas constante assume a ponta da tabela, e faltando quatro rodadas apenas, vai dar trabalho nesta resta final.

Sábado tivemos a confirmação, agora também matemática do retorno do Vasco da Gama a elite do futebol nacional, parabéns a toda torcida do gigante da colina, que sob a direção de um de seus maiores ídolos, Roberto Dinamite, retonou o caminho certo e vai ser uma atração a mais na série A de 2010.

Ainda sábado o Cruzeiro mostrou força e virou de maneira fantástica para cima do Sport em Recife, vitória de 3 a 2 e mais 3 pontos na tabela, agora soma 54 e fica a 2 pontos do G4, na cola do arquirrival Atlético Mineiro.

Aliás o Galo confirmou a velha fama de freguês do Flamengo e perdeu em casa por 3 a 1, com mais um golaço olímpico de Pet e Adriano fez o ultimo, empatando com Diego Tardelli a briga pela artilharia do campeonato. O Flamengo ultrapassou o Atlético e agora soma 57 pontos. E é candidatíssimo ao título.

O tricolor carioca ontem continuou sua busca por um milagre, em recuperação fantástica o Fluminense de Fred & Cia bateu o Palmeiras no Maracanã com gol de Fred. Embora ainda tenha cinco pontos de diferença para Botafogo e Coritiba, o Fluminense ainda tem esperanças. E acreditem, torço para que consiga escapar do rebaixamento.

O Palmeiras ao contrário do Flamengo está em queda e depois de 19 rodadas perde a liderança do campeonato. Palmeiras aliás que depois de ser ajudado pela arbitragem contra Cruzeiro e Corinthians, foi penalizado por um erro absurdo do Simon, que anulou um gol do Obina.

Carlos Eugênio Simon viu falta de Obina no lance, as câmeras de TV não viram, mas aqui no blog Força Tricolor você vai saber o que aconteceu no lance:

Após a cobrança do escanteio, Maurício rolou a bola para Figueroa que cruzou a bola na área, neste exato momento as câmaras não mostraram, mas Obina deu um giro no sentido horário de 180º e empurrou o seu marcador, em seguida utilizando-se de sua super velocidade gira em sentido anti-horário e cabeceia a bola para o gol. As câmaras de TV não conseguiram pegar o lance mas nós ao lado do Simon vimos tudo que aconteceu no lance! Incrível!!!

Neste campeonato sem graça por pontos corridos a diferença entre o líder e o quarto colocado é de apenas 3 pontos, e vai ser sensacional esta reta final.

Apenas o São Paulo depende de suas forças para chegar ao título, mas não dá para arriscar nada, qualquer palpite nesta altura pode ser precipitado.

 E você arrisca algum palpite? Então comente!


Lembrem-se da nossa campanha: Sei opinar sem ofender, não sou incapaz!!


FOA TRICOLOR!!!

0 comentários: