8 de junho de 2017

São Paulo bate Vitória no Morumbi





     O São Paulo entrou em campo contra o Vitória pressionado pela má atuação contra a Ponte. Em campo algumas alterações, a grande novidade foi a estréia de Maicosuel.

     O primeiro tempo foi morno, com algumas boas chances o São Paulo tentava pressionar o time baiano, que se defendia bem e tentava criar perigo nos contra-ataques. O Tricolor levava perigo com o argentino Pratto que foi parado por ótimas defesas de Fernando Miguel. O único lance mais perigoso do Vitória, foi uma cobrança de falta do zagueiro Fred, que passou perto do gol de Renan Ribeiro.

     No intervalo, Rogério modificou a equipe, colocou Thomaz no lugar de Maicosuel. O meia levou mais perigo a defesa do Vitória, e o São Paulo melhorou.  Aos 18 minutos, o zagueiro do time baiano afastou mal a bola, Marcinho dominou e tocou para Pratto, o argentino dentro da área rolou para Thomaz, que dominou e finalizou no canto do goleiro Fernando Miguel. Após o gol, o treinador Alexandre Gallo, outro estreante da noite, colocou o meia Cleiton Xavier e a substituição surtiu efeito. O Vitória melhorou no jogo e começou a pressionar. Aos 29 minutos depois de uma falha no sistema defensivo do tricolor, Paulinho pegou rebote e tentou por 2 vezes, na primeira Renan fez ótima defesa e na segunda o jovem Éder Militão salvou em cima da linha. Aos 35 o Vitória teve um gol anulado, depois de uma falha de Lucão, a bola foi cruzada para Kieza que tenta dominar com a mão mas não consegue, a bola sobra para Todinho que finaliza já com o jogo parado. Já aos 47 minutos, Thomaz domina no peito e passa de calcanhar para Pratto, o centroavante domina e finta o zagueiro e coloca a bola no ângulo do goleiro Fernando Miguel sacramentando o resultado.

    Com a vitória o tricolor mantém a invencibilidade no Morumbi e chega a 9 pontos e ocupa o sétimo lugar.


     O tricolor joga contra o Corinthians no próximo domingo, as 16 horas no estádio do rival.

Esse artigo foi escrito por Paco

0 comentários: