Diante de quase 60 mil pessoas e o recorde de público do Campeonato Brasileiro em 2015, o São Paulo derrotou o Coritiba na manhã deste domingo por 3 a 1 e se manteve na briga pelas primeiras posições da tabela. Alexandre Pato foi o nome do jogo, já que deu passe para Centurión abrir o placar e fez outros dois gols para os tricolores - Marcos Aurélio descontou para o time paranaense.
O primeiro tempo foi movimentado e marcado por erros do assistente Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado. Aos 15min, Lucão lançou Pato, que avançou até a área e tocou para Centurión completar - o argentino estava em impedimento, mas o bandeirinha não assinalou. Mais tarde, aos 39min, Centurión recebeu em lance de contra-ataque e chegou a driblar o goleiro para ampliar, mas o lance foi anulado por posição irregular que não aconteceu.
O São Paulo ampliou em lance parecido com o primeiro gol. Aos 46min, Lucão deu ótimo passe para Pato, que seguiu pela esquerda, driblou a marcação e bateu na saída do goleiro Wilson. O camisa 11 foi o melhor jogador da etapa inicial, apesar de ter perdido outras chances de marcar.
O segundo tempo parecia que seria tranquilo para o São Paulo, que perdeu ótima chance com Ganso logo no começo. Até que Marcos Aurélio aproveitou desatenção da marcação tricolor e afobação de Rogério Ceni para descontar no marcador. O Coritiba cresceu no jogo e passou a marcar a saída de bola tricolor com mais eficiência, dando sustos ao torcedor presente.
Só nos últimos minutos que Pato fez mais um e garantiu a vitória para os donos da casa. Luís Fabiano chegou a estufar as redes também no último lance do jogo, mas a arbitragem optou por dar o apito final enquanto o centroavante ainda estava dominando a bola.
Os Gols
São Paulo 1 x 0 Coritiba - 15min do primeiro tempo
Alexandre Pato recebeu lançamento preciso de Lucão e tocou na área para Centurión, que completou para o gol.
São Paulo 2 x 0 Coritiba - 45min do primeiro tempo
Em uma quase repetição do primeiro gol, Alexandre Pato foi lançado por Lucão, mas desta vez passou driblando pela marcação e finalizou firme para o fundo das redes.
São Paulo 2 x 1 Coritiba - 14min do segundo tempo
Negueba lançou Marcos Aurélio, que apareceu livre pela direita. O atacante aproveitou a saída afobada de Rogério Ceni e tocou facilmente para o gol.
São Paulo 3 x 1 Coritiba - 45min do segundo tempo
Pato de novo! O atacante passou fácil pela marcação na intermediária e bateu forte na saída de Wilson.
Ficha técnica: São Paulo 3 x 1 Coritiba
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 12 de julho de 2015, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (TO)
Público: 58.482 pagantes (total de 59.612)
Cartões amarelos: Luis Fabiano (São Paulo); Leandro Silva, Henrique e Marcos Aurélio (Coritiba)
Gols: SÃO PAULO: Centurión, aos 14, e Alexandre Pato, aos 45 minutos do primeiro tempo; CORITIBA: Marcos Aurélio, aos 14 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Michel Bastos; Rodrigo Caio, Hudson (João Schmidt) e Ganso (Boschilia); Centurión (Matheus Reis), Luis Fabiano e Alexandre Pato
Técnico: Juan Carlos Osorio
CORITIBA: Wilson, Rodrigo Ramos (Negueba), Leandro Silva, Luccas Claro e Henrique; Fabrício (Ivan), Misael, Alan Santos (Esquerdinha) e Lucio Flavio; Marcos Aurélio e Thiago Galhardo
Técnico: Ney Franco
Melhores Momentos:
0 comentários:
Postar um comentário