Tricolor foi goleado fora de casa por 4 a 0
Em mais um Choque-Rei, o São Paulo encarou o Palmeiras, neste domingo (28), no Allianz Parque. Com dois gols do adversário, ainda no primeiro tempo, o Tricolor saiu derrotado de campo por 4 a 0. Mesmo com o resultado negativo, a equipe de Osorio permanece no G4, com dois pontos a menos que o líder Sport.
O São Paulo visitou o Palmeiras com uma formação diferente das últimas partidas. Visando jogar de maneira mais ofensiva, o técnico Juan Carlos Osorio escalou a equipe com Rogério Ceni; Bruno, Toloi, Dória e Carlinhos; Hudson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.
Nos minutos iniciais, com boa marcação da equipe adversária, o São Paulo tentava ir para o ataque com bolas longas lançadas por Dória e Toloi. Aos 17 minutos, Alexandre Pato foi encontrado na intermediaria, passou por dois adversários, driblou Arouca e finalizou bem. Caprichosamente, a bola acertou a trave de Fernando Prass.
Aos 21 minutos, o São Paulo chegou novamente, desta vez, Luis Fabiano deu um belo passe para Michel Bastos, que ficou de cara com o goleiro alviverde, mas chutou por cima.
Apesar de ter levado mais perigo ao adversário, o São Paulo saiu atrás no placar. Aos 31 minutos, Leandro Pereira chutou, a bola desviou em Souza e enganou Rogério Ceni. 1 a 0 para os donos da casa, que dois minutos depois colocaram uma bola na trave.
Aos 41 minutos, o Palmeiras fez mais um. Em cobrança aberta de escanteio, Victor Ramos se livrou da marcação e cabeceou, sem chances para Rogério Ceni. Nos acréscimos, Luis Fabiano rolou na medida para Michel Bastos, que chutou, mas Fernando Prass fez grande defesa com a ponta do pé.
Para o segundo tempo, a única mudança, foi no banco de reservas. Osorio, por reclamação com a arbitragem, foi expulso no intervalo. Milton Cruz assumiu a equipe.
Buscando reagir nos primeiros minutos, Carlinhos fez boa jogada pela esquerda, Michel Bastos chutou. A bola desviou em Luis Fabiano e saiu pela linha de fundo. Mas foi novamente o Palmeiras que balançou as redes. Rafael Marques apareceu sozinho na saída de Rogério Ceni. Aos 13 minutos do segundo tempo, 3 a 0.
Aos 23 minutos, Centurion foi para a partida no lugar de Hudson. Mas foi o argentino adversário que empurrou para dentro do gol. Cristaldo, de cabeça, ampliou, 4 a 0. Aos 29, Pato saiu para a entrada de Thiago Mendes.
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, dia primeiro de julho, diante do Atlético/PR, em Curitiba, na Arena da Baixada, às 22h. Com 17 pontos, o Tricolor terminou a nona rodada na terceira colocação, empatado com o Fluminense. O Furacão tem um ponto a menos no Brasileiro e está na sexta colocação do campeonato.
Melhores Momentos:
0 comentários:
Postar um comentário