16 de abril de 2015

São Paulo vence de virada no Uruguai e permanece vivo na Libertadores

Pato e Centurión marcaram após assistências de Michel Bastos  

O São Paulo sofreu contra um Danubio desfalcado e com pouca torcida presente, mas conseguiu a vitória de virada, por 2 a 1, aos 45 minutos do segundo tempo em Montevidéu, nesta quarta-feira, pela quinta rodada da Libertadores.

Com a vitória a equipe tricolor chegou aos nove pontos no Grupo 2. E assiste hoje o confronto entre San Lorenzo  e Corinthians, no Itaquerão. O tricolor está 3 pontos a frente dos argentinos.

Sem contar com Denílson, suspenso, e sem Wesley que não está inscrito para este fase da libertadores, o treinador Milton Cruz apostou em uma formação com três volantes no primeiro tempo e Paulo Miranda jogando na lateral. Mesmo com mais posse de bola, o São Paulo quase não criou chances de gol, foram apenas duas chegadas com perigo no primeiro tempo.

Logo aos dois minutos da etapa final, o Danubio abriu o placar com um chute muito forte de longa distância de Sosa. A bola entrou no meio do gol, logo abaixo do travessão. Em seguida, o técnico são-paulino colocou Luis Fabiano em campo. O atacante que se está recuperado de contratura muscular após um mês fora dos gramados entrou no lugar de Rodrigo Caio.

A partir dai o São Paulo começou  a pressionar mais o adversário, em bola jogada pela esquerda aos 15 minutos,  Michel Bastos fez ótimo cruzamento para Alexandre Pato, que cabeceou firme e empatou a partida.

Milton Cruz fez nova alteração colocando Centurión no lugar de Paulo Miranda, para buscar a vitória, E coube novamente a Michel Bastos, o melhor em campo, fazer a assistência para o gol da virada, aos 45 minutos, o camisa sete colocou a bola na área na cabeça de Centurión, que cabeceou firme no chão para marcar os gol decisivo. Vitória sofrida, suada, chorada, mas merecida.


Melhores momentos:


0 comentários: