Os gols só vieram no segundo tempo, com Rogério Ceni cobrando falta no ângulo e dois de Alan Kardec, que substituiu Alexandre Pato no intervalo
Durante todo o primeiro tempo, o São Paulo teve pleno domínio da posse de bola, mas não conseguiu traduzi-la em gol. O time voltou a apresentar pouca mobilidade e falta de jogadas pelas pontas.
No intervalo, o técnico Muricy Ramalho sacou Alexandre Pato e escalou Alan Kardec, para que o time apresentasse mais presença de área.
O primeiro gol, no entanto, veio na bola parada. Aos 7min, Rogério Ceni cobrou falta no ângulo e marcou o 126º gol de sua carreira. Na comemoração, o goleiro apontou para o técnico Muricy Ramalho.
Na segunda metade, os espaços começaram a aparecer. Thiago Mendes fez a ultrapassagem pela direita e cruzou para a marca do pênalti. O centroavante chutou de primeira no canto direito e ampliou o placar.
Buscando uma vaga no time titular para o jogo contra o San Lorenzo, Alan Kardec sacramentou a vitória aos 42min. Ewandro invadiu a área pela esquerda e cruzou para a pequena área, onde o camisa 14 completou de peito para o gol.
Melhores Momentos:
0 comentários:
Postar um comentário