9 de setembro de 2014

Denilson celebra boa fase

Eficiente na marcação, volante também se destacou nos passes e lançamentos contra o Sport

Não é de hoje que o volante Denilson tem mostrado, nos números, a sua eficiência com a bola nos pés. Um dos melhores passadores do time são-paulino na temporada passada, o camisa 15 segue impressionando em 2014. E as estatísticas na vitória sobre o Sport (2 x 0), no final de semana, comprovam a qualidade do meio-campista, que mais uma vez deixou o Morumbi elogiado pelo técnico Muricy Ramalho.

Diante dos pernambucanos, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014, o marcador fechou o jogo 100% nos passes - 101, disparado quem mais tentou - e 100% nos lançamentos (foram 4).

"Acredito que com o tempo você vai ficando mais maduro e a responsabilidade que eu tenho com os meus compromissos melhoraram meu trabalho dentro do clube", afirmou o jogador nesta segunda-feira (8), durante a coletiva de imprensa, que não escondeu a sua alegria pelos elogios recebidos do comandante.

"Fico feliz pelos elogios do Muricy", acrescentou. De acordo com o atleta, a boa fase do quarteto ofensivo - formado por Paulo Henrique Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec -, também ajudou, pois fez com que toda a equipe ganhasse mais confiança para comandar a reação do clube no Campeonato Brasileiro.

"Com eles bem, nós somos valorizados, sem dúvida. Peço para vocês darem uma moral para os guerreiros lá de trás também e a cada dia que passa isso melhora e somos mais reconhecidos", opinou Denilson, que quer ver o Tricolor na briga pelo título da competição nacional. De acordo com o volante, é possível manter a busca pela liderança.

"Sem dúvida alguma. Eu acredito que tudo é possível. Prefiro focar jogo por jogo. Na quarta-feira teremos um jogo difícil, em campo neutro. Sabemos que estamos vivendo um momento bom. A equipe está coesa. Os atacantes estão dando carrinho e nos ajudam também", avaliou o marcador, que já mirou o duelo contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (10), em Brasília.

"Vamos respeitando o Botafogo, em campo neutro. Tenho certeza de que a torcida vai comparecer. Temos que manter os pés no chão, sabemos que estamos vivendo um momento bom, o elenco está se ajudando", finalizou.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: