7 de maio de 2014

Tricolor acerta salários e fica mais perto de contratar Manoel, do Atlético-PR


Manoel tem 24 anos e chegaria ao Morumbi para ser titular absoluto

O presidente Carlos Miguel Aidar não tem perdido tempo à frente do São Paulo. Depois de tirar Alan Kardec do Palmeiras, o sucessor de Juvenal Juvêncio já acertou salários com o zagueiro Manoel, que está brigado com o Atlético-PR.

Desde ontem, Manoel tenta na Justiça a rescisão do contrato com o Furacão, alegando estar sendo excluído do convívio com o grupo. A diretoria atleticana o colocou para treinar em separado desde o dia 12 de abril. Na ação judicial, o zagueiro quer, inclusive, ressarcimento por assédio moral.

O acordo entre Tricolor e Manoel foi fechado no final da noite de terça e envolveu seu empresário, Neco Cime. A ideia do São Paulo é anunciá-lo assim que a Justiça se posicionar a favor do zagueiro.

O que só vai aumentar ainda mais a guerra com Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR e um dos maiores inimigos do São Paulo nas últimas décadas. Tudo começou quando o Tricolor tirou Dagoberto da Arena da Baixada.

Manoel é um sonho bem antigo dos são-paulinos. O auxiliar-técnico Milton Cruz tentou pelo menos duas vezes diferentes acertar com o defensor, mas sempre esbarrou nas altas pedidas atleticanas. Agora, ao que tudo indica, ele virá de graça.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: