22 de maio de 2013

Aos gritos de “Fica Fabuloso” Tricolor vence amistoso em Londrina


Salve Nação das Três Cores

Na noite de hoje o São Paulo foi até a cidade de Londrina jogar amistoso com o time local e venceu por 2 X 1, gols de Luís Fabiano e Roni

Pessoalmente não gostei da partida, pois apenas no inicio dos dois tempos quando a vontade superou a falta de entrosamento e de ritmo de jogo. O sistema defensivo assustou, Douglas como lateral direito é apenas um pouco melhor que no ataque, Paulo Miranda como zagueiro só no 3-5-3. 

Juan é ala e assim como Cortez só funciona no 3-5-2, vale ressaltar é claro que o time estava jogando um amistoso e sem Ganso, Osvaldo e Tolói. 

Bom treino e como a vitória veio melhor ainda. O fato mais marcante do jogo foi a entrevista de Luís Fabiano que se mostrou incomodado com as declarações de Juvenal Juvêncio de que o mesmo não era inegociável e se chegasse proposta de compra seria analisada. Vamos esperar os próximos capítulos dessa novela.

Primeiro tempo Tricolor: O jogo foi fraco, compreensível afinal se tratava de um amistoso; o tricolor começou muito bem com Jadson e Luís Fabiano a fim de jogo, mas o Londrina pressionou muito o São Paulo e deixou exposta a fragilidade de nossa defesa, principalmente pelo lado direito, inclusive com bola na trave. 

Aos dezoito minutos Carleto acertou um belo cruzamento para cabeceio de Luís Fabiano que marcou o gol tricolor. 

O Londrina não sentiu e seguiu pressionando. Jadson que começou bem passou a ser marcado individualmente e sumiu no jogo, os 15 minutos finais foram muito ruins. 

Os destaques foram: Rodrigo Caio (muito bem), Carleto (muito participativo) e Luís Fabiano (Matador). Intervalo: Londrina 0 X 1 São Paulo. Resultado justo.

Segundo tempo do Londrina: O São Paulo voltou com o time “B”, apenas Denis dos titulares foi mantido em campo e pela vontade da garotada o time começou melhor que os titulares apertando o Londrina no campo de defesa até que aos 10 minutos Roni marcou um belo gol. 

O Londrina, novamente não se entregou e marcou aos 15 minutos dando números finais ao placar. Mais confiante e entrosado o time paranaense passou a dominar a partida e o tricolor mostrou toda a fragilidade de um time com muitas novidades e jovens. 

Destaque positivos as voltas de Rhodolfo e Aloísio, e para o Golaço de Roni, por outro lado Juan foi decepcionante. 

Final de jogo: Londrina 1 X 2 São Paulo. Resultado justo.

Ney Franco treinou o time, escalou o time titular no primeiro tempo, o reserva no segundo, jogou no 4-4-2, no 4-3-3, no 4-3-2-1 e no 3-5-2. 

Temos que esperar para ver o time titular e jogando com seriedade. Acho que Silvinho chegou para ser o reserva de Osvaldo e Roni parece que chegou chegando... 

Outros que me agradaram foram o lateral Matheus Caramelo e o meia atacante Lucas Evangelista... 

Mas como mudou o time todo, qualquer juízo pode ser precipitado. Que venha o Brasileirão, que venha a Ponte e que venha o 7-3-3

Abraços a todos.

Guine

Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: