Casemiro
não deve voltar ao São Paulo, segundo a publicação do jornal Mundo
Deportivo na edição desta sexta-feira. O Real Madrid irá exercer a opção
de compra que consta no contrato do volante e pagará 5,8 milhões de
euros (R$ 15 milhões) ao Tricolor para obter o jogador em definitivo.
Além disso, a equipe merengue pretende investir em mais um jogador
brasileiro: Hernanes.
Segundo o jornal, Casemiro assinará contrato por cinco temporadas e irá receber salário anual de 2,8 milhões de euros (R$ 7,2 milhões). O empresário do jogador, foi o responsável pela negociação dos valores e por concretizar a negociação.
Criados na base do São Paulo, Casemiro chegou ao time profissional em 2010. O atleta oscilou entre bons e maus momentos na equipe e acabou sendo emprestado em janeiro deste ano ao Real, para atuar na equipe B. Após disputar nove jogos pelo Real Madrid Castilla, o volante ganhou uma chance na equipe principal do Real e foi titular na vitória por 3x1 diante do Betis, no último sábado.
Em campo durante toda a partida, o jogador agradou José Mourinho, que o relacionou para a partida contra o Borussia Dortmund, no Westfalenstadion, válido pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Mas acabou não ficando nem no banco de reservas. Contra o Atlético de Madrid, neste sábado, ele pode novamente ser titular.
Pelo São Paulo, Casemiro disputou 119 partidas, sendo 79 como titular, marcou 11 gols e participou da conquista da Copa São Paulo de Futebol, em 2010 e da Copa Sul-Americana, em 2012.
0 comentários:
Postar um comentário