Pela primeira vez desde que chegou ao clube do Morumbi, atacante foi titular na vitória do São Paulo sobre o Oeste, no último domingo. Camisa 29 já havia entrado em dois jogos
A escalação do atacante Wallyson no último domingo, contra o Oeste, surpreendeu a todos os são-paulinos presentes no Morumbi. Titular pela primeira vez desde que chegou ao Tricolor (já havia entrado duas vezes durante as partidas), o atleta conseguiu participar e se movimentar bem em algumas ações ofensivas da equipe.
Feliz com a oportunidade diante do time de Itápolis, o camisa 29 espera agora poder começar mais jogos entre os 11.
- Fiquei bastante contente e agradeço a confiança do técnico Ney Franco. Já tinha entrado duas vezes durante o jogo, mas desta vez pude atuar por mais tempo - disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Até o dia 4 de abril, data da importante partida contra o The Strongest (BOL), o São Paulo ainda terá quato compromissos pelo Estadual. Para Wallyson, uma boa sequência no Paulista é essencial não só para ele conquistar mais espaço, mas também para o grupo ganhar força até a viagem a La Paz.
- Ainda temos uma sequência de quatro jogos antes de voltar à Libertadores e eles serão importantes não só para o meu crescimento, como também para o da equipe. Boas atuações e resultados nos deixarão mais fortes para enfrentar o The Strongest - completou.
Wallyson ganhou destaque ao terminar a Libertadores de 2011 como artilheiro do torneio, com sete gols, pelo Cruzeiro. Além dele, outro atacante já conseguiu o feito: Luis Fabiano, com oito tentos, na edição de 2004, com a camisa do Tricolor.
0 comentários:
Postar um comentário