Jogo tem caráter decisivo e pode deixar classificação bem encaminhada
Para vencer o rival e encaminhar a classificação, o técnico Ney Franco terá um jogador pra lá de motivado: o atacante Osvaldo, da Seleção Brasileira.
Um dia após receber sua primeira convocação, o camisa 17 estará em campo pelo São Paulo. Ele sabe da responsabilidade que a partida representa e quer levar a alegria de seu momento a campo.
"Ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida. Não me contive de emoção. Estou muito feliz e ainda mais motivado a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Espero contagiar o time em campo para que possamos sair daqui com uma boa vitória", afirma o atacante, com três gols e duas assistências na Libertadores.
Ao lado de Osvaldo estará o atacante Aloísio. Com Luis Fabiano suspenso, o jogador será escalado em sua posição de origem. "Sempre fui centroavante e espero fazer o meu papel para vencermos o jogo", revelou o parceiro de Osvaldo no ataque.
Além de Luis Fabiano, Ney Franco não terá Wellington, suspenso. Denilson, por sua vez, está recuperado de dores no joelho e deve voltar ao time. O jovem Rodrigo Caio, muito elogiado após o clássico contra o Palmeiras, também está cotado e pode fazer sua estreia em Libertadores.
Mesmo sem perder há sete jogos na temporada - desde 13/02 para o Atlético Mineiro (1x2) -, o São Paulo necessita da vitória. Como o Atlético Mineiro já garantiu sua classificação para as oitavas-de-final com a vitória de ontem na Bolívia, só resta uma vaga para as três equipes do grupo. Com quatro pontos, o São Paulo é perseguido por The Strongest (3) e Arsenal (1). Um triunfo faz a equipe tricolor abrir quatro dos bolivianos e seis dos argentinos faltando duas rodadas.
SÃO PALO X ARSENAL DE SARANDÍ (ARG)
Local: Estádio Júlio Humberto Grondona, em Sarandí
Data/horário: 14/3/2012, às 21h30
Árbitro: Omar Ponce (EQU)
Assistentes: Luis Alvarado (EQU) e Byron Romero (EQU)
ARSENAL DE SARANDÍ: C.Campestrini, Telmo Gerlo, Lisandro López, Braghierri e Alfredo Pérez; Carbonero, Marcone, Ortíz e Rolle; Benedetto e Furch. Técnico: Gustavo Alfaro.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Denilson, Rodrigo Caio (Fabrício), PH Ganso (Maicon ou Ademilson) e Jadson; Osvaldo e Aloísio. Técnico: Ney Franco.
0 comentários:
Postar um comentário